15 setembro 2004

Chefe de Estado humilhado pelo SEF?

De acordo com o semanário português Expresso (por acaso até conotado com o maior partido político da coligação governamental) e citado pelo sítio Africamente.com, um tal Pedro Pires, ao que parece Chefe de Estado de um tal Cabo Verde (consta que é um país algures em África e que hipoteticamente fala português, talvez... desconheço) teria sido interpelado pelas autoridades policiais do Aeroporto Internacional de Lisboa e forçado a passar por um dispositivo detector de metais.
Mas porque é que não deveria passar; era um cidadão desconhecido, por acaso em trânsito para um país, chamado Líbia, cujo presidente, um tal Kadhaffi foi o mentor de uma tal União Africana, e com quem, recentemente, os EUA e o Reino Unido voltaram a restabelecer relações diplomáticas?
Então esse tal país não foi, até há pouco, integrante dos do eixo de mal? Cambada de ingénuos. Como foi possível fazerem isso.
Sem mais comentários.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já é muito bom que os Tugas,tomaram conhecimento deque estes camaradas,não merecem serem considerados como se fossem os mandoões,e que podem fazer e desfazerem. afinal de contas onde é que estámos?
Obrigado pela chance que me foidada em comentar.