02 dezembro 2004

Mensagem de um "Mais Velho"

Os meus respeitosos cumprimentos. Recebo sempre com prazer as MENSGENS que me envia pelo seu conteúdo altamente positivo e pelo facto de continuar a manter com a nossa ANGOLA uma relação de continuidade no sentido de aprofundar o seu dever de raiz.

Apraz-me constatar que apesar que apesar da distancia material que o separa da nossa terra não tem impedido de continuar a lutar por ela e a oferecer-nos o resultado do seu maravilhoso trabalho de investigação e de pesquisa. Bem haja! Esta sua atitude patriótica deveria incentivar e servir de exemplo a outros compatriotas nossos que por razoes que lhes são próprias vivem na diaspora. Durante o último encontro de Quadro na Diáspora realizado em Luanda numa das minhas intervenções insisti muito no facto de que todos os Angolanos podem servir a Pátria não sendo obrigatório para tal estarem fisicamente a viver em Angola, o essencial e o de manterem sempre vivo o seu dever de raiz e de terem um comportamento patriótico oferecendo a nossa pátria as suas competências e o seu saber.

Felicito-o pela publicação do seu próximo livro e gostaria de poder recebê-lo aqui em Luanda para poder dar-lhe a minha opinião.

PARABÉNS! Continue a trabalhar pois está no bom caminho.

Kandandu.

Carlos Belli-Bello

Nota:
Esta uma mensagem que, pelo seu conteúdo, deverá ser extensível a todos os angolanos na diáspora, quer sejamos próximos do pensamento ideológico de Belli-Bello quer estejamos nos antípodas.
Os incentivos venham donde vierem, e desde que transmitidos com a sinceridade como tem sido apanágio de BB noutras mensagens já recebidas, são sempre de bem aceitar e acarinhar.
Obrigado Mais Velho
Eugénio Costa Almeida

Sem comentários: