24 setembro 2005

Poética e alegremente candidato

Manuel Alegre decidiu-se por ser candidato a candidato presidencial nas próximas presidenciais portuguesas. Disse-o na sua terra natal, Águeda.
A esquerda já tinha um operário comunista, um socialista, já ex-presidente, octogenário e com a próstata no lugar e um economista troskista, agora temos um poeta.
Com a esquerda tão candidatável não seria melhor dividirem este país em regiões e cada um ficar com o seu quinhão?
Principalmente quando temos a certeza que alguns mais não querm que aproveitar o espaço mediático das TV's para propagandear as suas cores político-partidárias.
E onde está o candidato do centrodireita. Querem ver que ainda vamos ter um sósia dum tal AOS que terá caído de uma cadeira e deixado tudo isto no "catano"?

5 comentários:

Anónimo disse...

Hi, I was jjust passing by! If you have time, go see my internet marketing plan related site. It's nothing special but you might still find something interesting.

Keep up the good work!!

Don.

ELCAlmeida disse...

Obrigado ao Notícias Lusófonas pela citação que faz deste texto na sua rubrica "Bocas Lusófonas"
Um grande e fraterno kandandu
Eugénio Almeida

Anónimo disse...

Caro homónimo, gostei de conhecer o teu blog e vou ser visita frequente.
Na verdade a esquerda portuguesa tem uma grande alma e muita divergência. Também é verdade que quem não aparece: esquece. Talvez tudo isto seja o resultado da política mediática em que vivemos.

Cacusso disse...

Neste Absurdistão já nada me espanta!!... Nem essa do sósia do AOS!!
Mas 'cheira-me' que PSL não vai ficar quieto, nem que seja para desestabilizar porque tentativa de vingança virá, mais cedo ou mais tarde!

Kandandu, amigo!

xatoo disse...

Que não existam ilusões - anuel Triste é um homem do aparelho PS - e a sua candidatura apenas visa captar votos do eleitorado que "tá farto deles" - os potenciais abstencionistas, que não convêm nada à pseudo-esquerda.