13 outubro 2005

Casa de Angola vai eleger nova Direcção

Na Assembleia-Geral de hoje, para Aprovação do Relatório e Contas de 2004 - um pequeno atraso de cerca de 7 meses, coisa pouca quando estava em jogo mais valores humanos que económicos - decidiu marcar eleições para os novos Corpos Gerentes da Casa de Angola, de Lisboa, para o próximo dia 25 de Novembro de 2005.
Até lá a Direcção resignatária irá gerir os interesses da Casa, dos Angolanos e dos seus amigos, tendo em vista poder entregar à nova Direcção uma Casa limpa e merecedora de todos os créditos que ela merece.
Que a nova Direcção a eleger consiga trilhar os verdadeiros caminhos exigíveis para uma Instituição "centenária" - não esquecer que a Casa de Angola remonta ao início dos anos 70, ainda antes do 25 de Abril, e que é a natural sucessora da Casa do Império e do Clube Marítimo Africano, locais de culto dos nacionalistas angolanos - que deve estar e viver para os Angolanos e não - nunca - para si.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos esperar que sejam dignos da Instituição. Apesar de todos os condicionalismos e porque conheço a maioria dos membros da Direcção demissionária, um voto de louvor a todos e ao seu presidente, em especial.
Abraços
TZ