16 junho 2006

Mundial de Futebol, dia 2

Photobucket - Video and Image Hosting X Photobucket - Video and Image Hosting
Naturalmente que desejo e espero que Angola vença este desafio face a México. Mas, uma coisa há que desejo acima de tudo “fair play”.
Ah! E, caso não tenha a SportTv escusam de sintonizar a SIC porque esta deve pensar que não há angolanos em Portugal, ao contrário de brasileiros que sabemos viverem muitos em Portugal, mas... Só assim se explica que a SIC não transmita nenhum – NENHUM – jogo de Angola, excepto o primeiro, naturalmente porque jogava Portugal, e vá transmitir os jogos do Brasil-Austrália e Brasil-Japão. Enfim… continua a falta de respeito pelos angolanos!!!!
Força Angola

ADENDA: 0 - 0 um excelente resultado para Angola e, reconheçamos por aquilo que fizeram, um péssimo resultado para os aztecas que muito fizeram por marcar. Com o azar de uns a sorte de outros. E obrigado João Ricardo que deve ter sido, mais que provavelmente, o "Man of the Match".

7 comentários:

Anónimo disse...

Caso o senhor não saiba o Brasil é o atual campeão do mundo e muitos paises,não só Portugal, vão trasmitir os jogos do Brasil na Copa e isso não tem nada a ver com o número de imigrantes brasileiros residentes nestes paises. Vê se aprende a pensar um pouco antes de postar esse tipo de asneira racista contra os brasileiros e só pra terminar quem quer assistir a esse timinho ralé de Angola com o seu futebolzinho amador e feio jogar? Só se for os angolanos mesmo.

Anónimo disse...

Com essa da ralé fico sem saber quem é o racista. O autor só pecou, tlvez, por se esquecer da enorme comunidade ucraniana - é quase a maior comunidade estrangeira - que vive em Portugal. O facto do Brasil ser campeão mundial não lhe dá mais direitos principalmente quando se viu o "brilhante" jogo da abertura. Defendam o vosso time mas não insultem ningém porque pelo que li o autor também não insultou nem os brasileiros nem outras comuniaddes. Só alertou para as inconsequências da televisão portuguesa. Por isso não admira que a SIC esteja tão mal.
Força irmão. Força Portugal.
CP

Anónimo disse...

Uma andorinha não faz a primavera. Por isso, Ricardo Padilha não representa os brasileiros. Aliás, com esta argumentação, mostra que ainda há pouco tempo deve ter saído das árvores.

Lourdes Silva

Anónimo disse...

E cá está, mais uma vez: enganou-se quem pensava que os palancas iam à Alemanha só para mostrar o equipamento!

Parabéns, Angola!

Grande Abraço, Eugénio!!, IO.

Sim, é um escândalo não podermos ver os jogos todos!

Anónimo disse...

Ó gentinha menor, que assalta todos os "sítios" de forma terrorista e torpe!
Se Angola está no mundial foi porque se classificou para tal. Se o seu futebol é menos forte que o das equipas "maiores", há que perceber a diferença histórica, política e económica, entre os países, e louvar a bravura com que se tem batido para dignificar as cores da sua bandeira.
De facto, e apesar de todas as "fragilidades", Angola tem-se mostrado uma equipa de futuro. Os meus parabéns aos angolanos.

Antropomorfo disse...

Snif, pues sí, empataron, je, felicidades señor...

Pedro Sá disse...

A arrogância habitual dos brasileiros.

De facto, é inacreditável a repetida protecção que a comunicação social portuguesa faz à selecção do Brasil. Até vão ao ponto de directos, os quais, claro, para a selecção da Ucrânia não existem.