30 agosto 2006

A tomatina no “Caso Mateus”

(“Dia da Tomatina, em Buñol,” ©foto SAPO/EPA/Juan Carlos Cardenas)

Dirigentes desportivos portugueses participando no “Dia da Tomatina” por causa do “Caso Mateus” que agrupa o Gil Vicente, o Os Belenenses e o Leixões, além da Liga Portuguesa e da Federação Portuguesa de Futebol, mais o nome de Angola que, por arrastamento – Mateus é internacional angolano –, acaba no molhe…
.
ADENDA: "Caso Mateus: Liga aconselhou Paços a não inscrever o jogador", esta informação proveniente de dirigentes do Paço de Ferreira é interessante. Parece que alguém anda a querer colocar o ónus de "má-fé" no jogador em vez de nos clubes. Segundo me lembro de ter lido algures, a Direcção do Gil Vicente terá sempre evocado que quem pôs o caso em Tribunal foi o jogador, devido à sua situação profissional - logo matéria administrativa e não desportiva -, e não o clube.
Por este andar ainda é o jogador que será irradiado e Angola ainda perde os pontos no Mundial2006...

2 comentários:

Anónimo disse...

Numa república das bananas e numa altura em que, se Plutão perdeu a designação de planeta, Portugal pode perder a designação de país, é bem possível que a corda venha a partir pelo lado mais fraco. Mas se tal acontecer, bem Cavaco Silva pode colocar uma placa nas fronteiras a dizer "Portugal abriu falência".

Cá estamos para ver e, é claro,
reagir.

Kdd.

Orlando Castro

ELCAlmeida disse...

Meu caro Orlando Castro, estas suas palavras mostram todo o optimismo que reina junto e em si; só pode.
É que eu pensava que Portugal já estava falido e que ainda não havia a dita placa porque não haveria dinheiro para fazer uma... uma só que fosse.
Kandando
Eugénio Almeida