17 novembro 2006

Mbanza Congo, em blogue

Hoje, no Malambas, recebi a visita de um blogue que, só pelo grafismo, merece uma visita atenta; o Mbanza Kongo.
A parte decritiva do blogue percorre um fundo que é uma tela das ruínas da igreja de Mbanza Congo (deliciem-se com a imagem à esquerda). Fabuloso este grafismo.
E a música em fundo...
É um blogue recente mas, pelo que vi e li, fico com a certeza que os autores terão muito mais matéria para lá colocar. Os autores terão é que rever o blogue porque não se consegue colocar comentários nem abrir o “profile” e, após a abertura, informa “concluído mas com erros na página”; daí talvez a dificuldade.
Eu, por mim, penso ser visita frequente.

2 comentários:

Orlando Castro disse...

Meu Caro,

Já lá consegui colocar um comentário. O grafismo está, como diz, execelente.

Kandandu

Luis Almeida disse...

Amigo Eugénio

Obrigado pela amável referência.
Em relação aos problemas existentes, estou a tentar descobrir onde está a maka... isto de ser autodidacta...
Parece-me já ser possível a inclusão de comentários mas a mensagem subsiste. Resolverei o problema, mais tarde ou mais cedo...

Renovado agradecimento e um imenso kandandu