08 janeiro 2007

Aves alemãs fazem férias em casa

(foto SAPO@EPA/Patrick Pleul)

Não, não comecem já. Não estou a falar das aves (leiam-se águias) que abateram o Bayern no Dubai. Falo de outras. Das aves alemãs propriamente dito.
Segundo o portal Sapo.pt de onde foi retirada a foto acima as temperaturas primaveris que se verificam n’ Alemanha “levaram a que cerca de 15000 aves alemãs ficassem em Bradenburg em vez de migrarem para Espanha, o seu habitat natural no Inverno”.

Comentário: Será que é por causa do Aquecimento Global? Não me parece!
Se fosse, o senhor George W. Bush já teria enviado 20.000 homens para combater este terrorista que, tal como, infelizmente, alguns outros, teve – ou tem – o beneplácito americano. Então não é o senhor Bush – e membros da sua administração e apoiantes – que não quer cumprir com os termos do Protocolo de Quioto?

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro a economia dos EUA, que chato Eugénio, não sejas tão terrorista, vá... - e afinal, se os espanhóis (e portugueses) não se importam que os reformados ingleses e alemães passem o 'inverno' na Ibéria, que mal tem os 'pombinhos' virem ilustrar-lhes a 'nova' primavera de Janeiro?

Abração com alguma inveja de não fazer férias agora, também lol - uma acabada de regressar.

ELCAlmeida disse...

Mas Isabella não estou contra a vinda deles para a Ibéria. estou é a alertar que elas já não querem vir para a Ibéria. Fica-lhes mais barato fazer férias em casa...
beijos
EA