24 janeiro 2007

Mundial de Andebol 2007 – a 2ª fase

Tal como se esperava Angola não conseguiu vencer, ou empatar, qualquer jogo da fase preliminar do Mundial de Andebol – Alemanha 2007.
Todavia registe-se o excelente resultado no último encontro com a Hungria, equipa já apurada para a fase seguinte, com quem Angola só perdeu por 31-34 passando à fase da “President’s Cup” onde estão, também o Egipto e Marrocos
Nesta fase destaque para a Tunísia que passou à fase final “Main Roud” mercê dos 2 triunfos e uma derrota na fase preliminar.
….
Entretanto, já decorreram algumas partidas da President’s Cup, onde se registam a vitória de Angola sobre o Qatar por 33-27, no grupo 4, e a derrota do Egipto face à Noruega por uns somente surpreendentes – ou talvez não face aos resultados na primeira fase – 18-27, no grupo 2.
No próximo dia 27 Angola medirá forças com Marrocos, o medalha de bronze do último campeonato africano; um certo tira-teimas.
de registar que o Brasil está também a competir no President's Cup, no grupo 3 jogando a primeira partida amanhã.
No campeonato “Fair Play” registe-se o desempenho da Coreia do Sul, comandante isolado, à frente da Croácia e do Brasil; Angola está a meio da tabela, no 14º lugar

Sem comentários: