09 junho 2007

NL 10, Pululu 3

Um leitor precedente do Brasil, daqueles que acham que não tenho uma anedótica brasilfobia, enviou-me um e-mail onde me relembrava que se o Notícias Lusófonas fazia 10 anos o Pululu já tinha, no passado mês de Maio, entrado no seu 4º ano.
Caro leitor, por vezes estamos tão embrenhados naquilo que fazemos que acabamos por nos esquecer de nós mesmos.
Obrigado pela lembrança e por ser um dos 3970 visitantes do mês passado (números oficiais, embora um pouco inferiores à realidade, por ter ocorrido um problema no servidor que aloja o contador “Netcode” e que parou a contagem num determinado dia); o maior nº de visitas até agora, com uma média superior a 120 visitas/dia.
Já o “Extreme Tracking”, um outro contador, informa que desde finais de Janeiro de 2006, o Pululu teve uma média mensal de “visitas únicas” de 2625 visitantes, ou seja, 93 visitas/dia. O Extreme só evidencia, embora também contabilize as repetidas, as visitas únicas.
O mês de Junho mostra que a média mantém-se.
Em qualquer dos casos, o meu obrigado pelas vossas visitas e paciência.

4 comentários:

altohama disse...

Isto já para não falar no caso em que o Pululu "obrigou"o site do Governo português a substituir a foto que lá tinha sobre os drigentes da CPLP...

Força companheiro.

Kdd

Anónimo disse...

E que dizer mais que não te tenha agradecido já, por teres este 'blog' onde bebo África diariamente?... Olha, grande abraço de Parabéns e não páres nunca!, IO.

fuidani disse...

Muitos parabens para o seu blog serio e argumentativo.

Aproveito lembrar o nosso blogue http://uigecentrico.blogspot.com/

por favor, se gostares adicione-o aos favoritos

Armando Rocheteau disse...

Abraço de parabéns.