25 setembro 2007

Para que é e de quem é o banco?

Segundo o blogue “O país do Burro” alguém deixou perdido, junto de um Multibanco, na Figueira da Foz, um banco (imagem ao lado) que, pela característica, teria sido para efectuar pagamentos – longos pagamentos – na referida Caixa, conforme refere o citado blogue e passo a citar “uma alma bondosa pagou, eram altas horas da noite, as quotas a mais de 200 militantes do PSD”.
Não sei quem precisaria, e a altas horas da noite, de um banco para poder chegar à máquina – vulgo Caixa – do referido Multibanco nem percebo a ironia face ao préstimo de tão piedosa pessoa que pagou as citadas quotas. Se todos fossem assim, tão piedosos, principalmente aqueles que têm muito e gostam de mostrar a sua solidariedade, eu poderia pagar menos impostos… Ke ganda nóia, não seria?
O blogue só não diz como o “esquecido” – talvez devido à sua pequenez – poderá reouver o seu prestimoso produto.
Caso alguém saiba de quem pertence, ou o próprio possa estar a ler estas linhas, e deseje recuperar o interessante tamborete pode sempre se dirigir ao referido blogue e entrar em contacto com eles através da opção “Contacto” à esquerda.

NOTA: Se o banco era para ajudar "elevar" o "ganda nóia" ao mais alto, parece que de nada serviu dado que foi Menezes quem venceu as eleições internas do PPD/PSD. Como os políticos costumam ter memória curta estarei aqui para, nas próximas eleições legislativas e caso vença, o relembrar do possível "Ministério da Lusofonia" como recordou, e muito bem, Orlando Castro.

Sem comentários: