04 outubro 2007

Bom fim-de-semana

Aproveitando três dias seguidos de descanso vou usufruir da deixa e recarregar baterias e aproveitar para digerir a “brilhante” prestação do Benfica, ontem, frente aos ucranianos, para a Liga dos Campeões.
Não me aborrece a derrota. Aborrece-me e entristece-me a forma como se portaram em campo esquecendo que ganham milhares, muitos milhares, enquanto milhões, muitos milhões nem para um pão têm dinheiro quanto mais para soberbos e enormes “limusines” que muitos jogadores fazem gala de exibir.
Bom fim-de-semana e que a próxima jornada da Liga Bwin seja o princípio do encarrilar e das vitórias que se pede e deseja.
É que começa a não haver paciência para aturar as divertidas achegas de lagartos e dragões…

3 comentários:

Orlando Castro disse...

Não vale a pena chorar, meu Caro. Nem sequer vale a pena reagir. O melhor, como fazes nas tuas diferentes frentes da combate, é agir. Os audazes agem, os outros reagem.

Kandandu e bom descanso.

Orlando Castro

Luiz Alberto Machado disse...

Parabens, meu amigo, pelo excelente espaço. Estarei indicando nas minhas páginas. E quando puder confira as novidades nas seções Guia de Poesia, Tataritaritatá, Música, Blogs, enfim, tudo isso na minha home page abaixo. Vou adorar sua visita e comentários.
Beijabrações, bom final de semana & tataritaritatá!!!
www.luizalbertomachado.com.br

Ashera disse...

Parabéns lampião ahaha lá se foi o União de Leiria a vosso favor, mas quem soma pontos será sempre o FCP
Eu que de sportinguista só "levo o verde"!
Boa semana ´para ti
Também me podes encontrar aqui:
http://ashera.multiply.com/
Beijos