27 julho 2008

TPA Internacional apresentado em Lisboa

A TPA Internacional vai começar a ser vista a partir 28 de Julho, próxima segunda-feira, na Europa por via da portuguesa ZON-TV Cabo, ou via satélite (será conveniente contactar a TPA ou algum especialista para saber que satélites podem ser acedidos).
Infelizmente, onde actualmente estou não tenho nem TVCabo e o satélite só apanha CNN e canais polacos e alemães (uff), não vou poder ver salvo se a TPA também emitir via Internet mas como as notícias do portal da TPA isso omitem, não sei se vou ter essa oportunidade.
Ainda assim, será um forte elo de (re)união entre a Diáspora e o nosso País. Valha-nos isso, ao menos esperando que a TPA nos ofereça variados programas sejam de entretenimento, sejam informativos, ou culturais, ou, e, desportivos.
Esperemos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou de opinião que essa nova emissão da tpa internacional é um mais valia para a comunidade angolana que se encontra na diáspora, mas discordo com o facto do canal da tpa internacional não ser visto pela maioria dos angolanos que se encontram em Angola, os que vejam só são aquele s que têm o sinal da elsat em suas residência ou mesmo no serviço, e amaioria dos angolanos que não têm tal possibilidade por problemas já conhecidos não vejam, a minha segunda reclamação consiste no facto da tpa internacional não ter a logotipo da tpa tradicional, aquela tpa que nos viu crescer, aderem um novo logotipo que nada têm a ver com os angolanos e como se não bastasse a tpa internacional escrevese com letras minúsculas em vez de letras maúsculas que é a hábitual TPA...
É tudo obrigado