12 outubro 2008

Académica do Lobito regressa ao Girabola

(imagem de arquivo)

Depois de ontem ter vencido o FC Ondjiva do Cunene, por 5-2, a lobitanga equipa de João Pintar da Silva confirmou a subida à primeira divisão, ao Girabola, totalizando já 25 pontos.

Esperemos que a Académica do Lobito não se torne num sobe e desce e se mantenha por muito mais tempo no Girabola.

Na próxima e última ronda a equipa lobitanga, patrocinada pela francesa Esso, vai se deslocar ao Moxico para defrontar os Leões do Tchifutchi desta província, e tentar terminar o zonal com o máximo de pontos possíveis.

Do grupo B, onde militou a Académica do Lobito, fizeram ainda parte, Atlético do Namibe, Leões Tchifutchi do Moxico, FC do Ondjiva do Cunene, Benfica do Huambo, Recreativo da Caála e a Baixa de Cassanje de Malanje, de onde sairá, em princípio, mais uma equipa para o Girabola.

1 comentário:

mafegos disse...

Como já vi que és adepto lobitanga,também acho que é importante que o Lobito,esteja na primeira divisão.Olhando para as equipas que andam pela segunda e quem como eu que tinha 12 anos em 75 e que me lembro do grande Benfica do Huambo e do Caala.
Agora uma coisa é certa e que me desculpem os adeptos das outras equipas,mas Angola só terá um grande campeonato no dia que o Ara da Gabela regressar a primeira divisão.