25 março 2009

Angola, de derrota em derrota?

Mais um teste e mais uma derrota dos Palancas Negras.

Por razões particulares não me foi possível – mas espero ver o jogo do próximo dia 31 – ver o jogo entre a equipa azul-crioula de Cabo Verde e os nossos palancas que se saldou por mais uma derrota, embora por 1-0, demonstrando que nas terras da morabeza se está a trabalhar bem e que a campanha preliminar para o CAN e Mundial não foi mera ocorrência.

De acordo com a comunicação social (pelo menos
portuguesa que da Angop há quase duas horas que tento aceder e nada…) parece que Angola procurou sempre, no mínimo, o empate. Mas quando se joga só com um ponta-de-lança, pelo menos até ao intervalo, é difícil uma vitória (que o diga o S.L.Benfica…).

Esperemos um melhor resultado com os Marrocos no próximo dia 31 de Março.

E esperemos que este ciclo seja só para relaxar os adversários e que, de derrota em derrota, caminhemos até à vitória final no CAN2010; já que a fé é a última a quebrar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não! de vitória em vitória. Pela ortodoxia ainda em vigor, cada derrota é uma grande vitória para o nosso povo, heróico e generoso.

Assim nos próximos tempos cantaremosn muitas, imensas vitórias, derrotas.

Soberano Kanyanga disse...

Pelo caminha da coisa mais me parece de derrota em derrota até à derrocada final! É que até os mais confessos começam a perder a fé.