02 outubro 2009

Rio de Janeiro é a Sede!!

A Cidade Maravilhosa venceu a grande corrida Olímpica a Madrid, Chicago e Tokyo para os Jogos Olímpicos de 2016!

Parabéns aos Cariocas e ao Povo Brasileiro por este reconhecimento internacional quanto à sua capacidade organizativa como o já demonstrou, bastas vezes, em outros eventos.

4 comentários:

José Leite disse...

Mais uma megalomania que vai custar caro!

Fome, miséria, a serem camuflados de forma habilidosa...

É triste, mas é a realidade que temos...

Guilherme Freitas disse...

Sempre fui contra o Rio 2016, poruqe vai consumir muita verba pública e porque no Brasil o Comitê Olímpico Brasilero não investe quase nada. Mesmo assim fiquei feliz com a escolha do Rio. Sou brasileiro e é ótimo ter um grande evento como este aqui no meu país. Como cidadão brasileiro vou torcer pelo Rio e para que as promessas sejam cumpridas. E como jornalista vou investigar e fiscalizar os gastos públicos. Que isso seja benéfico ao Brasil. Abraços.

gnobre disse...

Bem, como diria o poeta:
"Um Sonho que se Sonha só é só um Sonho, mas um Sonho que se Sonha junto é Realidade"

Parabéns ao RIO e que esta vitória seja bem utilizada como um verdadeiro trampolim para o desenvolvimento do nosso povo e como uma prova para toda a humanidade que sonhar é possível e faz bem.

Rildo Ferreira dos Santos disse...

Meu amigo, há muito o que ser feito, mas há muito o que se esperar das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Todo país deveria investir em eventos com a dimensão que tem uma Olimpíada. E pode ter certeza que não haverá miséria camuflada porque dela se encarregarão os opositores e os historiadores. O fato é que o legado será bom para os brasileiros, especialmente os cariocas. Penso que será um período de oportunidades nesta terra pacífica e hospitaleira. Ah! Prepare-se para estar entre nós caríssimo. Estarei à sua espera.