13 setembro 2011

Angolana é Miss Universo 2011

(imagem Sapo.ao "Mulher Angola")

Posso não concordar, e não concordo, com certos tipos de concursos mas não posso deixar de me alegrar com o título que a benguelense Leila Lopes obteve, esta madrugada, na cidade brasileira de São Paulo: o de Miss Universo 2011.

Que a vencedora saiba fazer cumprir os seus sonhos e também saiba ajudar, com a sua beleza e, certamente, com a sua inteligência, a tornar maiores os sonhos de muita gente, de muitos africanos e, principalmente, de muitos angolanos!

Parabéns Leila Lopes! Parabéns acácias que tão bela filha nos deram…

E agora vamos aguardar que alguém não se vá aproveitar deste evento mas esconder "desgraças"...

4 comentários:

Hamilton disse...

Angolano no Brasil, to muito contente por saber que a cidade das acacias rubras levou Angola a ter este titulo que talvez muito sonharam ter. Felicidadespara voce Leila Lopes.

Hamilton Sagrado" de Benguela"

Anónimo disse...

Parabés Leila Lopez, parabéns Angola, enfim a beleza do mundo real reconhecida e muito mais valorizada ainda a vitória a demonstrar que nossos irmãos de língua merecem nosso carinho, temos muito mais em comum com Angola do que com o frio e distante Portugal. Parabéns.

José Antônio Machado
Rio do Sul(SC), Brasil

Anónimo disse...

Parabéns a Leila e a todo o povo angolano.
Nós aqui no Brasil, especialmente no Estado da Bahia - considerado o estado brasileiro com maior descendência negra -, torcemos muito Leila. Ela é simplesmente a mulher mais linda do Universo.

Um abraço a nossos irmãos angolanos.

Viva a Angola, viva a Leila.


Patrick Francis
Valença-Bahia-Brasil

J. Daniel disse...

Parabens Leila, é um orgulho para todos nós e principalmente para nos Homens por termos como namorada esposas as mulheres mais lindas do universo.