26 outubro 2011

Mudanças nos governos civis em Angola, será?

(eles só quereriam era água própria para consumo, mas canalizada...)

Segundo consta em certos "mentideros" (de jornalistas só pode dar...) que o senhor (respeitinho é muito bonito) Bento Bento teria sido convidado para o cargo de governador província do Bengo e que o senhor João Miranda, o actual governador, teria sido indagado para seguir para a província de Luanda, mas parece não ter manifestou interesse no cargo.

Segundo algumas fontes a nomeação de Bento Bento seria visto como uma oportunidade para o afastar da direcção do comité provincial de Luanda do MPLA, devido aos “excessivos trocos” em que cometeu durante as recentes manifestações de protesto de jovens e que o senhor presidente (respeitinho é muito bonito) José Eduardo dos Santos quase aclamou na recente alocução à Nação…

Será que vai haver mesmo mudanças e, já agora e se perguntar não ofende, qual será o resultado entre o Kabuskorp e o Santos FC. é que um é de um, que pertence a um célebre empresário, quer ganhar - legitimamente - o actual Girabola, e tem de vencer. O outro, nada tem a ganhar nem a perder e - fala-se, e só isso - pertence a alguém muito especial...

Também vai aqui haver mudanças?

Sem comentários: