29 agosto 2004

JES advoga mudanças

De acordo com a Angop, dos Santos considera que os angolanos deverão estar preparados para as mudanças que virão com as próximas eleições "...apelou hoje, em Luanda, todos os cidadãos a se preparem para as mudanças que ocorrerem no país, logo após a realização das II eleições gerais no país...Eleições gerais significa alternância, ou no mínimo renovação em cargos públicos nos diferentes escalões...As mudanças, segundo afirmou, serão extensivas à Administração Pública, às províncias, municípios e comunas. A nível do Governo, certamente haverá mudanças, serão outros ministros, com alternância ou sem ela. Estas alterações serão extensivas ao domínio da Administração Pública, nas províncias, municípios e comunas...",
Face a estas declarações, efectuadas durante a sessão de "beija-mão" e "olá aqui estou eu" pelos seus 62 anos (parabéns Snr. Presidente), somos quase levados a crer que JES está seriamente a pensar que o seu tempo acabou e que deve gozar de uma bela e magnífica reforma.
Realmente, há que dar lugar aos outros. Já teve o seu tempo; já fez muito por Angola - mesmo que alguns de nós o não aceitemos - e já deixou (mal ou bem não se discute) a sua indelével marca.

1 comentário:

Anónimo disse...

O seu branquinho, tens a maninha que sabes tudo e que Angola devia ser a tua quintinha como tem acontecido a muitos como tu, que estao a bajular o presidente dos Santos. Por uns dolares nem imagino o que farias. Vai comentar o teu pais, oh jose.