08 outubro 2005

Pululu no BOB's 2005

CATEGORIA: MELHOR WEBLOG
JORNALÍSTICO EM PORTUGUÊS
Apesar de nem pensar que possa sequer ficar entre os oito finalistas, agradeço a quem utilizando o meu nick-name me aconselhou a este prémio internacional de Blogues, "The Bobs, Weblog Awards 2005 Best of The Blogs"
É que nunca utilizo o pseudónimo quando utilizo a minha página pessoal como citadora ou apresentadora, mas sempre, sempre, o meu nome. Ainda assim, mil obrigados ao (à) desconhecido(a) que me propôs.
Fica a certeza que, pelo menos, há quem me considere como um possível sucessor do grande Bazonga da Kilumba.
Só me orgulha... mas entre as centenas de propostos, nesta mesma categoria - melhor webblog jornalístico em português - como o da Grande Loja do Queijo Limiano, ou o Jumento, ou ainda o Jornal do Blogueiro, é utopia.
De qualquer forma, e uma vez mais, obrigado à citada entidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns mereces
Capi

Cacusso disse...

Bom, terei que votar hoje 2 vezes!!
Por aqui sei que não há qualquer engano, no resto logo se verá!
Vou já para a virtual Assembleis de voto.
Parabéns!
Um abraço!