21 fevereiro 2024

Textos do "Pululu" bloqueados


Há cerca de 1 nao, o Blogger bloqueou-me vários textos (ao todo, creio que foram 22 os textos bloqueados e que foram publicados entre 2006 e 2011) deste meu blogue. O Facebook, fez-me o favor de o recordar e que recupero para aqui:

«O meu blogue "Pululu" foi hoje alvo de uma razia pelo Blogger: 22 textos foram bloqueados sob 2 desculpas simultâneas de, e cito: «Determinámos que a mensagem viola as nossas regras [da comunidade] e anulámos a publicação do URL» e o «seu conteúdo violou a nossa política de Software malicioso e vírus» (e os outros textos não estão afectados?).

O que é interessante é que a quase totalidade dos textos são de entre 2006 e 2011 e versam, essencialmente Angola e uma certa política e social do País; no meio 3 inócuos: sobre férias, sobre relações China e Moçambique no âmbito do desporto e uma relação de artigos publicados num determinado período.
Ah! e entre os textos bloqueados está um sobre o meu livro «Angola potência regional em emergência» e que nem fui eu que o publiquei (só o partilhei); continua a haver quem não goste que se associa a palavra "potência" a Angola...
Pois, para bom entendedor...
Mas o Blogger dá uma abébia, é ir aos textos rever e solicitar a sua republicação. Podem esperar sentados...

Sem comentários: