Só lamento a Académica lobitanga estar tão mal posicionada. Tem toda a 2ª volta para recuperar.
Mostrar mensagens com a etiqueta Kimuezu. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Kimuezu. Mostrar todas as mensagens
22 maio 2005
Domingo Glorioso
Só lamento a Académica lobitanga estar tão mal posicionada. Tem toda a 2ª volta para recuperar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)