05 outubro 2005

Palancas Negras na TV uma cadeia de apoio II

O jornalista Carlos Daniel, do programa Trio d'Ataque, da RTPN, acabou de anunciar, no final do programa, e na sequência dos "inúmeros e-mails recebidos", que a RTP vai dar um particular destaque ao jogo de Angola.
O primeiro passo está dado.
Agora vamos esperar pelo passo final que será a transmissão televisiva.
Vamos continuar a pressioná-los.

COMPLEMENTO: Parece que 150 mil euros entravam esta transmissão televisiva. Será que a RTP não os recuperaria rapidamente através dos anúncios e patrocínios; e a TPA não esquece que também é parte interessada na RTP África e não tem capcidade de transmissão televisiva internacional - para alguma coisa pedui apoio aos sul-africanos - e que a Diáspora também sabe reconhecer que bem lhe faz?
Senhores cedam cada um a sua parte e lembrem-se do protocolo de Luanda. A memória de alguns homens e dos políticos é curta. A dos Homens não.

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

BOA!!

Anónimo disse...

Era uma vergonha a RTP não trasmitir o jogo para os milhares de angolanos residentes em Portugal. Alías acho que todos os portugueses estão a torcer por Angola. Não faz sentido a RTP não trasmitir esse jogo que pode ser histórico.
Força Angola

NUNO FERREIRA disse...

Recebi este e-mail há bocado:

Exmo. Sr. Nuno Ferreira,

Compreendemos a sua vontade, bem como a de milhares de outros espectadores, de assistir a este desafio, e é por isso que estamos a envidar todos os esforços para possibilitar a transmissão do referido jogo.

No entanto, existem questões técnicas de dificuldade de transmissão dos satélites em África para os nossos receptores aqui em Portugal. Logo que estas questões estejam resolvidas anunciaremos em antena a transmissão do RUANDA X ANGOLA.

Com os melhores cumprimentos,



Ana Rita Albuquerque

Serviço de Comunicação

Direcção de Antenas Internacionais



RTP, SPT

Av. Marechal Gomes da Costa, 37

1849-030



Tel.: +351 21 7947441

Fax: +351 21 7947450