31 agosto 2004

Segunda volta das Presidenciais ??? Essa não!!!!

De Acordo com o Apostolado um auto- intitulado Conselho Político de Oposição, que agrupa 14 pequenos partidos, reclama da efectivação da 2ª volta das presidenciais 1992, nunca realizadas.
Estranho que só agora após a marcação das eleições para 2006, e a cerca de ano e meio do novo escrutínio surja esta proposta.
Mais risível que à segunda volta vá o terceiro candidato mais votado, Dr. Alberto Neto.
Não há dúvida que, eleitoralmente, seria uma jogada de mestre. Um insigne desconhecido – e quer queiramos quer não um potencial derrotado – teria oportunidade de aparecer nas próximas eleições como o candidato mais posicionada a suceder a JES.
Senhores tenhamos maneiras porque o país tem onde gastar o dinheiro que se iria esbanjar com estas hipotéticas eleições.
Por outro lado, há que recordar que em tempo oportuno, embora noutro contexto, o Mais Velho relembrou que o JES era o presidente dele.
Há que aceitar esta farsa que durou uma dúzia de anos e esperar calmamente 2006 para que surjam novas caras e novas mentalidades políticas mais abertas e mais lúcidas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh José, gosta mesmo do JES, será que está apaixonado por ele, eu sei que és gay e por isso queres o mastro do rei negro africano? Boiolaaaaaaa

Anónimo disse...

Nós vamos ganhar as eleições e depois vamos te convidar para poderes trazer a tua Maria, para conhecer as fazendas dos teus avos, ok. Mas José nao te esqueças este é o preso que se paga por ofender em publico os outros. Como vez tb não gostas. Força Joséeeeeeeee o meu boiolaaa

Anónimo disse...

Força, não se deixe intimidar por idiotas que não se identificam e continue nesta linha.
CP