14 outubro 2005

Autárquicas lusitanas: o “time after” - o artigo

"O companheiro das lides bloguistas, João Tunes, do “Água Viva”, sob o título “Agora…” faz uma interessante quanto brilhante análise política às eleições autárquicas portuguesas apresentando os candidatos e as suas linhas programáticas como completos falhados nos seus objectivos. Mas, o meu amigo vai me desculpar pois, numa coisa está enganado, diria mais: redondamente enganado."

Artigo de Opinião publicado no semanário Frente Oeste, edição de 13.10.2005, que pode ser lido, na íntegra, e comentado - o autor agradece - aqui.

ADENDA: Um comentário amigo fez-me ver um erro que ainda não tinha vislumbrado. Por lapso, do qual publicamente me penalizo, escrevi "Água Viva" em vez de "Água Lisa". Aqui fica a rectificação com o respectivo acesso assegurado. Ao João Tunes as minhas desculpas.

2 comentários:

Carlos Gil disse...

Eugénio, não é Viva, é Lisa: Água Lisa 4. Abraço

Anónimo disse...

Não tem importância, caro Eugénio. Acontece a todos. E "Água Viva" também é um nome de que gosto. Abraço. João Tunes