17 março 2010

Aeroporto 4 de Fevereiro… Será possível?!

Segundo o portal Angola24horas, o Aeroporto 4 de Fevereiro, recentemente reinaugurado devido a obras de beneficiação, também, em parte, por causa do CAN2010, terá sido afectado “com a chuva de ontem as 0H50 algumas partes deste aeroporto tinha desabado e dois funcionários ficaram feridos”.


Luanda, como infelizmente uma grande parte do País tem sido afectada por fortes chuvas. Também a província do Cunene, ou a localidade de Caimbambo, na província de Benguela, são alguns dos mais preocupantes exemplos que têm sido fustigadas pelas fortes pluviosidades.


Ora, ainda de acordo com o referido portal, as obras de ampliação e modernização do aeroporto 4 de Fevereiro, que aumentaram a capacidade do movimento de passageiros de 1,2 milhões para 3,6 milhões por ano, teve orçamentos em mais de 150 milhões de dólares e foram efectuadas por uma reconhecida empresa portuguesa de construções.

E andava eu preocupado com as obras rápidas dos chineses…

4 comentários:

Marina disse...

Otima materia

Calcinhas de Luanda disse...

É lógico que é possível.! Os Chineses não têm escrúpulos em aceitar a corrupção e também não terão escrúpulos em construir com má qualidade. Quem não tem qualidade em termos políticos, sociais e humanos, também não a terá em termos tecnológicos.

ELCAlmeida disse...

Meu Caro Calcinhas de Luanda
Atenção, leia bem que desta vez parece que os chineses até nem são os eventuais - se os há - culpados...
Cumprimentos
EA

Calcinhas de Luanda disse...

As minhas desculpas pela confusão.