21 maio 2018

O meu novo livro: África Colonial no Centenário da Guerra de 1914-1918


«África Colonial no Centenário da Guerra 1914-1918:
Angola e Moçambique, os casos em análise»
edição: Novas Edições Acadêmicas

Sobre o meu livro as palavras de Orlando Castro que o  prefaciou: 

«Eugénio Costa Almeida acaba de publicar o livro “África Colonial no Centenário da Guerra 1914-1918”, especialmente vocacionado para a análise da participação de Angola e Moçambique neste conflito. É uma obra de leitura obrigatória, não só pelo exímio conhecimento deste autor angolano como pela necessidade pedagógica de explicar aos mais novos o papel dos africanos no contexto mundial.» (in: Folha 8)

e da secção de Cultura do mesmo órgão nacional de Comunicação Social: «ÁFRICA COLONIAL NOS 100 ANOS DA GUERRA 1914-1918» (in: Folha 8)

O livro está à venda em livrarias online, nomeadamente na MoreBooks e na Amazon (esta só começa a entregar a partir de 23 de Maio, mas já recebe encomendas)

Recordo que continua à venda na Amazon, outro livro meu «Of the An Instrumentality Power to the Mahjong Theory»

4 comentários:

Ricardo Costa disse...

Parabéns pela obra! Sou Ricardo li seu comentário sobre o meu poema "menino de rua" e fiquei honrado em saber que fará parte do seu artigo, obrigado! Gostaria de saber como posso adquirir a revista.

ELCAlmeida disse...

Caro Ricardo Costa, do que sei, a revista - a crise toca a todos - só será publicada e vendida por via electrónica. Mas fique descanado que, quando sair, dar-lhei conta disso.
Cumprimentos e obrigado
Eugénio Almeida

ELCAlmeida disse...

Caro Ricardo Costa
Agradeço me envie o seu email (para o meu: elcalmeida@gmail.com) para lhe poder enviar um pdf do meu texto na Revista, dado que esta só está disponível por via electrónica e paga.
Cumprimentos
Eugénio Almeida

ELCAlmeida disse...

Ricardo Costa, já enviado por e-mail
Cumprimentos e obrigado