Mostrar mensagens com a etiqueta
A.Guebuza
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
A.Guebuza
.
Mostrar todas as mensagens
05 setembro 2014
Guebuza e Dhlakama ratificaram 2º Tratado de Paz
Foi hoje assinada a
ratificação
da assinatura do
Tratado de Paz
entre o Governo de Moçambique, representado pelo presidente Armando Guebuza, e a RENAMO, representada pelo seu presidente Afonso
Dhlakama.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)