03 novembro 2004

Bush, more four years????


Parabéns aos “Bushmanos” por termos mais quatro anos de instabilidade internacional.
Veremos, também, o que África irá ganhar com esta reeleição... isto caso não haja algum volte-face em Ohio, dado ainda haver mais de 200.000 votos por contar e reconferir.
De qualquer forma, confirmando-se a vitória de Bush, quem ganhará de certeza serão os seus amigos petrolíferos do Texas (as reservas americanas estão muito em baixo) e as empresas ligadas ao aparelho castrense norte-americano.
Também quem deverá estar satisfeito é o seu amigo bin Laden que assim terá mais razões para nos "chatear" a todos.

1 comentário:

Macro disse...

Caro Colega, parabéns pelo blogue. Marcadamente africanista, reflexo ou traço da tua identidade. E isso, qdo é assumido genuinamente, só pode ficar bem. Bush...já é passado, mas com futuro, por isso lá teremos de o gramar mais uns anitos..., Imagine-se o que o Sócrates em renuião com o petroleiro texano...Será um fartote de rir. Mas se cá temos de aturar o PSL,temos tb de ser benevolentes para com os broncos do exterior que governam este mundo. O mundo dos broncos... Uma vez mais Parabéns pelas reflexões internacionalistas e africanistas, mas, se me é permitido, eu não perdia mais tempo com o G.W. Bush...Dexem isso para o M. Moore.., que o faz majistralmente e com um sucesso global.