20 novembro 2005

Eleições na Casa de Angola

A Casa de Angola vai a eleições no próximo dia 25 de Novembro.
Concorrem ao acto duas listas a saber:
Lista A (Unir e Reorganizar na Comunidade), liderada por Gervásio Viana, para a Direcção; Júlio Corrêa Mendes, na Mesa da Assembleia Geral e Vítor Ramalho, no Conselho Fiscal;
e a Lista B (Servir a Casa de Angola é Servir a Pátria), liderada por Elizabete Vera Cruz, sendo a Mesa da Assembleia por Edmundo Rocha e Conselho Fiscal por Jorge Pessoa.
Por razões éticas abstenho-me de fazer juízos de valor sobre as Listas em confronto. Também porque faço parte de uma delas.
Para mais informações, nomeadamente quem mais fazem das Listas e suas linhas programáticas, poderão e deverão consultar o sítio da Casa de Angola já as terão disponíveis, ou tê-las-ão a partir da próxima segunda-feira.
Aos eleitores que estejam a ler estas linhas proponho-vos que apareçam, na sede da Casa de Angola, no próximo dia 25 entre as 19 e 22 horas para a votação.
Apareçam e cumpram com o vosso dever de sócios. Ou solicitem via as credenciais para o fazerem através de terceiros ou por correspondências se tal já for possível.
Além do sítio da Casa de Angola poderão saber mais coisas e debater este assunto no sítio da SanzalAngola.
A participação de todos os angolanos e seus amigos é importante para o relançamento e afirmação desta nossa Casa.

Sem comentários: