Relembremos que foram franceses que detectaram falhas em aviões comprados à Boeing – por acaso os franceses são dos principais sócios da europeia Airbus – em Novembro do ano passado – aviões novos com falhas? – e que levaram a TAAG a ser incluída na "lista negra" de companhias interditas de voar para a Europa.
Por acaso os mesmos franceses que acusavam Angola de estar "metida" no "Angolagate" mas que devido à prevista visita do senhor Sarkosy, presidente da França, a Luanda na próxima semana já afirmaram que nenhum dirigente ou líder angolano está indiciado no referido processo judicial. (...)" (pode continuar a ler aqui)
1 comentário:
Senhores,
A TAAG sabe e tem consciência dos males de que enferma.
Enquanto A TAAG não cumprir com os preceitos, não tem como sair da Lista Negra.
A TAAG sabe que querendo MANTER-SE membro da IATA (organismo que regula as relações entre Companhias Aéreas) tem obrigações.
Cujas não vêem sendo cumpridas pela TAAG a longos anos.
Portanto a TAAG só tem que se queixar dela própria.
A TAAG sabe que A SUA COLOCAÇÃO NA lISTA NEGRA não tem nada haver com Relações com este ou com aquele.
Tem sim haver com a inresponsabilidade dos gestores da TAAG que não cumprem. Desde já IOSA.
Dá trabalho não é? pois dá mas é para cumprir.
E-Tkt, QUE TEM DE SER implementado até ?Maio de 2008, Certificação ISO9001:2000, pois é.
E a culpa é dos franceses.Imagine-se.
SOU AFRICANA...
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