20 março 2005

Angolano na Fórmula 1?!?!?!

Da agência Angop com a devida vénia e bué de surpresa: "O piloto angolano Ricardo Teixeira assinou recentemente contrato com a Carlin Motorsports, equipa pela qual disputará durante dois anos a Fórmula 3 inglesa, para então, em 2007, entrar na disciplina maior do desporto automóvel, a Fórmula 1, revelou hoje à Angop uma fonte segura.
O acordo foi "selado" em Londres, na sede da Sonangol, patrocinadora de Ricardo Teixeira, na presença de um alto dirigente da empresa petrolífera angolana, enquanto a Carlin Motorsports foi representada pelo seu "manager" da F3, Martin Stone. "

Ok! Pode não haver dinheiro para o desenvolvimento social o país e para fazer face à fome (para isso temos o PAN) ou para realojar e recolocar os "desavindos" da guerra fraticida.
Mas também se odemos oferecer 206 milhões e 832 mil dólares de incentivos fiscais para a colocação de novas empresa e incentivar o desenvolvimento produtivo do país.
Podemos não ter desportos motorizados, dignos desse nome no país, mesmo que tenhamos 3 (três) (temos???) autódromos...
Então porque não havemos de ter um representante na disciplina máxima do desporto motorizado.
Vamos a isso!!! Que a Sonangol de certeza irá dar mais dinheiro, também, para o desenvolvimento social e cultural do país. Não vão??

Sem comentários: