20 dezembro 2008

Blogue denuncia mau uso de Pavilhão

(imagem do pavilhão obtida no Serra de Chela)

É por estas e por outras que alguns jornalistas e analistas têm um ódio de morte aos bloguistas.

O que deveriam fazer enquanto sua actividade profissional e crítica deixam-no para os bloguistas mas, depois, criticam-nos e, não poucas vezes enxovalham-nos.

O “
Serra da Chela” denunciou que o pavilhão multiuso Nª Senhora do Monte, Lubango, província da Huíla, onde se realizaram algumas partidas para o CAN do Afrobasquete, virou armazém.

Esta inconcebível atitude perante o desporto angolano foi chamada à primeira página, agora, n’
O Apostolado.

Lamentável como se deixou chegar a este ponto. Quando se fala em multiuso não significa que se transforme algo que custou muito dinheiro ao erário público angolano em mero armazém de bicicletas, motorizadas (parece que da polícia) e outros produtos.

Vamos aguardar que o Governador da Huíla consiga alterar esta situação e chamar à responsabilidade a empresa construtora do pavilhão e que deveria manter em condições a porta de entrada. Ah! só por mero acaso a empresa é do país onde o senhor presidente Eduardo dos Santos esteve recentemente de visita e a saudar a habitual cooperação de esse país tem tido com Angola…

Quem sabe se as bicicletas e motorizadas também não vêm desse mesmo país e dai as portas franqueadas.

1 comentário:

Anónimo disse...

É por isso que hoje muitos blogueros e blogs tem mais credibilidade que muito jornalista, que infelizmente não fazem seu trabalho direito.