29 janeiro 2009

Palanca Negra, a TPA diz que sim!

(Palanca Negra Gigante em imagem TPA; esta imagem é da UCA?)

Segundo a TPA a presença de um grupo de animais das nossas palancas Negras Gigantes terão sido detectados e gravados nas câmaras da Universidade Católica de Angola (UCA), a maioria perto do final do ano, no Parque Nacional de Cangandala, em Malange.

A reconfirmar-se esta notícia, e não vejo porque não possa ser verdade, é um facto importantíssimo para a biodiversidade faunística angolana e mundial.

Porém, só não entendo porque a TPA que dá esta informação ainda não divulgou as referidas imagens nos seus blocos noticiosos – pelo menos na TPA Internacional (TPAi – para quando a programação da TPAi no seu portal?), nada vislumbrei, – o que colocaria um ponto final nas dúvidas que ainda persistem nos espíritos de todos.

A TPA tem de admitir que as pessoas, relativamente à Palanca Negra Gigante começam, e cada vez mais, a adoptar a politica de São Tomé: "ver para crer"!

Como acredito que a UCA estará disponível para mostrar ao Mundo o seu brilhante e persistente trabalho, por certo que disponibilizará as imagens.

Vamos aguardar!

Sem comentários: