Então não é que a RTP-África decidiu assumir o serviço público a que está obrigada?
De notar que os largartixas (desculpem os sportiguistas – também deixem lá, mais parecia um Sporting-Porto, tais eram os equipamentos; ok!! Vilperizem aí à vontade, mas ninguém tira o meu benfiquismo, mesmo que logo nos feijões comam uma grande feijoada do Chelsea) a dez minutos do fim estavam a perder por 4-0. Grande recuperação.
E, mais tarde, a final do Mundialito de Futsal (outdoor) entre Portugal e Angola.
Apesar de derrotados por 9-6 a equipa angolana deixou uma grande imagem do desporto nacional, até porque esteve durante bastante tempo à frente do marcador, com particular destaque para o guarda-redes Nelo. Mas não foi o único visado pelos comentaristas de serviço. Para estes, alguns jogadores angolanos são diamantes a serem lapidados com acesso claro em qualquer equipa da 1ª liga portuguesa.
Esperemos que os olheiros portugueses estivessem com olhos bem abertos. Porque os brasileiros – sem dúvida alguma excelentes executantes – que formavam a equipa brasileira que perdeu com Angola nas meias-finais mostraram muito mau perder.
Para profissionais…
Sem comentários:
Enviar um comentário