04 fevereiro 2006

Que se passa no Blogue?

Razões que a minha razão desconhece impedem-me de entrar no meu Blogue político-social "Pululu".
Inicialmente nem no meu blogue cultural "Malambas" conseguia entrar.
Será que alguém se queixou do apontamento sobre Timor-Lorosae e da chamada de atenção que a Indonésia leva por via das vítimas durante a ocupação.
Queiram notar que esta parte do Mundo ainda não é China que se pode censurar... ou já é?
Espero que seja um mal temporário... ah! e que no fim de escrever isto o apontamento seja aceite; hum, assim como assim, já agora...
De uma coisa acreditem. Não mudo a minha forma de ser.
E se eu não acreditasse em coincidências demasiado próximas até diria que andaria também mãozinha do sul de África... face a uma conversa de hoje.
Sei lá!!!!

NOTA: Este apontamento foi colocado ontem, 3 de Fevereiro, à noite e só disponibilizado hoje. Interessante

1 comentário:

ELCAlmeida disse...

E esta tanga mantém-se; as horas que me fizeram passar até cpnseguir colocar o apontamento do Craveirinha...
Acho que querem que crie o Pululu2; como este já tem 720 apontamentos...
Eugénio Almeida