É um grito de revolta e de raiva pela inoperância de quem deveria ser responsável pelos actos políticos e técnicos de quem supervisiona e gere a TAAG.
Segundo a denúncia, infelizmente - embora nestes casos até compreenda - é anónima, mas nem por isso deve deixar de ser lida, "...mais de metade dos passageiros, do voo TAAG, que partiu de Lisboa para Luanda ontem, dia 17 de Julho 2007, por voltas das 13:00, chegou ao destino sem conseguir reaver a bagagem!!!"
Não enxovalhemos mais o nome da TAAG. Para isso é necessário que as autoridades areonáuticas angolanas tomem mais atenção ao que se passa na companhia de bandeira angolana e, ou, nas empresas que foram sub-contratadas pela TAAG!
Mas como, por vezes e não poucas vezes, as culpas não são das companhias de aviação mas dos aeroportos e como o Aeroporto 4 de Fevereiro não goza de muito prestígio talvez fosse também boa ideia ver o que lá se passa...
2 comentários:
tenho uma pessoa na familia q foi vitima desta INOPERANCIA da TAAG, neste mesmo voo..a bagagem finalmente chegou hoje a noite,há cerca de umas horas atras!!!
segundo relatos, já havia pessoas no aeroporto de Luanda a espera da bagagem ha mais de sete dias...
a culpa nao é da companhia de aviação??? olhe que não é bem assim...
olhe que ninguem na TAAG em Luanda, soube dar qualquer informaçao sobre o que se passava, as noticias de quando a bagagem iria chegar,foram obtidas a partir de contactos feitos para a companhia, em Lisboa!
como é que se aluga aviões, sem capacidade para trasnportar a bagagem dos passageiros?
e a culpa não é da companhia? olhe que não..mas é o que dá, quando se deixa matumbos e ignorantes a admnistrar funções!!
Mas as perdas de bagagem são infelizmente... comuns... pelos mais diversos motivos, muitas vezes não justificados.
Enviar um comentário