Caros amigos,
Parece que, durante uns tempos, vou ficar sem computador.
O meu já está a pedir reforma e ainda não me decidi a prescindir dele, no imediato.
Por esse facto deverei vir menos vezes aqui do que desejaria.
Ainda assim, e sempre que me for possível, tentarei não deixar de aqui colocar os meus pensamentos e as minhas análises.
Obrigado
4 comentários:
Não fujas! _ abraço, IO.
Nossa, que triste... Computador estragado quebra toda a nossa rotina. Eu já conhecia o site eusou.com/jornalista. Costumo ir lá com frequência. Grande abraço!
Ups...
Essa noticia me deixa de cama. Nao faças isso cota. De qualquer maneira te esperamos. O teu candengue - Francisco PACAVIRA - www.angolaxyami.blogspot.com
Enviar um comentário