Em vez de voar, limita-se a ficar por terra como as Palancas Negras que simbolizam a Companhia?
Que se passa com a manutenção das aeronaves da TAAG?
Depois de, na semana passada, alguns aviões que faziam as ligações domésticas e regionais, terem de ficar em terra por deficiências no sector de manutenção – segundo parece por ordens do Instituto Nacional de Aviação Civil –, o Boeing 747 que fazia a ligação Lisboa-Luanda teve de aterrar 15 minutos depois devido a uma emergência resultante de um problema técnico (uma rádio terá dito que foi uma deficiência no motor 2).
Mas, verdade seja dita, e ao contrário de outras companhias, a TAAG precaveu o desconforto dos passageiros…
Note-se que, há cerca de 1 ano, e no sentido contrário, também um 747 provocou problemas no aeroporto "4 de Fevereiro", em Luanda.
Por outro lado estranha-se que a manutenção da TAP, segundo me pareceu ouvir (RTP dixit) - o que se estranha, provavelmente fui eu que ouvi mal, espero, - só esteja preparada para os Airbus europeus, quando, como se sabe, o aeroporto de Lisboa é frequentado também por aparelhos Boeing, entre outros.
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