25 junho 2008

USA, alguém pediu uma teoria da conspiração?

(foto ©Público/Kevin Lamarque/Reuters)

Depois das infelizes palavras do senhor Charlie Black (terão sido mesmo, ou não fosse este "o" estratega da campanha?), considerado como um dos mais próximos assessores do candidato presidencial republicano, John McCain, à revista Fortune, tudo é expectável até 4 de Novembro próximo…

Black terá afirmado à revista Fortune numa entrevista que só será publicada na próxima semana, que caso ocorresse um ataque terrorista como o do 11de Setembro, o candidato republicano beneficiaria fortemente dessa situação. Não terá sido isto um medir do pulso ao eleitorado, já que Black é "o" estratega?
.
E se a isso juntarmos que o candidato republicano começa a ver que a sua distância para o candidato da mudança, e presumível candidato democrata, Barak Obama, já vai em 15 pontos percentuais

2 comentários:

goiaba disse...

É espantoso que quem faz política ao nível que (supomos) se faz para uma eleição presidencial do suposto país que conduz os destinos da Humanidade ,diga o que pensa quando pensa o que disse ! Pensar o que disse é um bom indicador do nível moral e ético de um político. Apetece fugir,não saber, não ver e nem ouvir ( como os macaquinhos que se tiravam do pote quando era pequena).

Anónimo disse...

A eleição americana será recheada de polêmicas, falcatruas e ataques de Mc Cain contra Obama e vice-versa. Acho que no momento a disputa ainda não está definida. Tudo pode acontecer, mas gostaria muito de ver Obama sendo eleito presidente. Seria uma façanha histórica. Muito bom blog, Eugênio, parabéns.
abraços,
Guilherme Freitas
www.blogdacomunicacao.com.br