14 outubro 2008

TPA tem de respeitar mais os espectadores angolano no exterior

A situação a seguir já não é nova na TPA Internacional. Não sei de é um lapso da programação da TPA – e se recordar que após o noticiário da tarde a programação colocada (não a do portal que continua a não existir) indicava 16,00 horas Lisboa e 17,00 horas Paris, não me parece que a culpa seja possível de ser imputada ao retransmissor, no caso a TV Baco – ou se alguém anda completamente desfasado da programação desportiva (só assim se justifica este acesso de hoje) e, subsequentemente, desrespeita não só a imagem da emissora como, principalmente, os espectadores que desejassem ver, por inteiro uma partida de futebol das suas equipas nacionais e só veriam menos de metade, a fazer fé na programação ou então...

De acordo com a programação da TPA o jogo Interclube com o Recreativo do Libolo seria às 16,00 horas, hora de Lisboa. Como naturalmente as pessoas, que tenham mais de um canal, gostam de não estar coladas a um único e sabendo o horário programado, será natural que seja por esse horário que se rejam e sintonizem o canal.

Naturalmente, foi o que fiz, embora só o tenha feito por volta das 16,12 horas, por razões particulares, e a imagem oferecida foi esta que segue (conferir as horas no rodapé da imagem):

Quando a imagem foi (re)estabelecida, constata-se com surpresa que o desafio já estava a terminar a primeira parte (por volta das 16,17 horas) e as duas equipas encontravam-se empatadas a uma bola, como pode verificar [e foi resultado final]:

É altura da TPA ser mais profissional e rigorosa com os espectadores angolanos no exterior. Depois de não terem transmitido o jogo da nossa Selecção, mais um tiro na Diáspora!
(a) imagem via televisor

1 comentário:

mafegos disse...

Fui mesmo agora tentar ver a TPA e não está a dar,eu que estou a seguir atentamente a carreira do Libolo,que não sei se era noutros tempos o Calulo,grande adversario do Ara.Sendo do kuanza Sul ,ainda hoje me lembro de um Calulo-Ara que ficou 0-0 e o campo tinha um grande morro a quase toda volta,onde muita gente se sentava para ver o jogo.Por acaso costumo brincar com o meu amigo Zé Maria Huambo do blog"angola interrogada" que é adepto do 1ªAgosto e ando a torcer pelo Libolo,já que os Benficas nos estão a deixar mal,principalmente o do Lubango.