08 abril 2008

Estranhíssimo e Preocupante!!!!


(para ler melhor clicar nas imagens)


Este foi o documento que circula em Luanda, que o Notícias Lusófonas faz hoje Manchete (também citado no Alto Hama) e que também eu recebi via e-mail de Luanda.
A ser verdadeiro e quero - necessito - acreditar que não o é, mas uma montagem bem feita, - uma perigosa montagem que ludibriou pessoas de bem, as que enviaram e as que publicaram, - mais que estranho, é muito grave!!
Continuo a aguardar pelas reacções das pessoas de bem do meu País, nomeadamente, do senhor Presidente Eduardo dos Santos.
É que, de acordo com o documento, o mesmo está datado de 20 de Março de 2008. Ou seja, já tem 19 dias e, em teoria e a fazer fé no mesmo, se verdadeiro - continuo a querer acreditar que é uma belíssima, mas perigosa montagem que ludibriou pessoas de bem, as que enviaram e as que publicaram - já será do completo conhecimento do senhor Presidente!

1 comentário:

Anónimo disse...

Upanixade disse:
O pior está para vir. Não esquecer que estes demónios do MPLA mantém a estrutura estalinista intacta.
Eles´infelizmente só sairão a tiros e com penus queimados. Cusdta a dizê-lo mas´vão fazer pela ultima vez mais um inumerável monte de mortos. infelizmente. Oxalá me emganasse, mas não! isto é a coisa mais terrível que já vi na minha vida. Fiquem atentos que os mortos vão começar, depois serão eles.
Upanixade