03 abril 2008

Estado português busca impostos onde nem deveriam existir…

Segundo a SIC-Online, citando o Jornal de Negócios, o Estado deseja impor um imposto – eufemisticamente, uma contribuição – especial sobre os imóveis e terrenos situados nas proximidades das estações do comboio de alta velocidade (TGV) devido à valorização que os mesmos vão ganhar, na linha do já acontecido com os terrenos próximos da ponte Vasco da Gama.
Por acaso, e que eu saiba, não tenho nenhum terreno – ou qualquer outro imóvel – em zona de passagem do TGV e por isso estou à vontade para mandar o Governo português, e mais quem pensa que os contribuintes do Estado português andam a roubar para os sustentar, apanhar o ônibus que segue…
… e que se sintam então bem-vindos nesse bairro da mineira Bela Vista. Por mim acho que o despudor já atingiu raias de gratuitos abusos!!
É que, supostamente, o TGV só interessa aos membros do Governo português e a certos senhores de uma certa região, a Portucale…

(imagens de PQP recebidas via e-mail; TGV manuseado com base numa imagem da Internet)

2 comentários:

Azul Diamante azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Azul Diamante azul disse...

Por cá já andamos a apanhar esse Machimbombo há muito tempo.

Tudo de bom