22 janeiro 2007

Notícias Lusófonas regressou!

"Continuamos, como sempre, a pensar que dizer o que julgamos ser a verdade é a melhor qualidade de quem não precisa de se descalçar para contar até doze Desde 4 de Novembro do ano passado que, por circunstâncias que aqui serão reveladas a seu tempo, o NL esteve fora do combate pelo poder das ideias. Não será difícil calcular que foram os que defendem as ideias de poder (a qualquer preço) que tentaram pôr-nos definitivamente fora de jogo. Não o conseguiram, mas vão continuar a tentar, isso vão. Importa, contudo, registar que este forte ataque serviu também para demonstrar que são muitos (são mesmo demasiados) os que pensam no seu próprio umbigo, esquecendo os que quase já não têm umbigo… tal é a fome. Neste regresso a filosofia é a mesma: quem não vive para servir, não serve para viver. Connosco continuam, agora como colunistas regulares, Eugénio Costa Almeida e Fernando Casimiro (Didinho); Jorge Eurico e Orlando Castro (Alto Hama). Seguem-se três depoimentos sobre o nosso regresso e, é claro, o agradecimento a todos aqueles que nos ajudaram por palavras e actos a sair de coma. "(continuar a ler clicando no texto)
Tal como afirma a Manchete do regresso do NL, aceitei o honroso convite de pertencer ao grupo de Colunistas e estar ao lado de Jornalistas - com "J" - que, por certo, me irão continuar a formar na bela arte de melhor escrever.

A minha primeira colaboração intitulou-se "Brancas ou excesso de informação?" que estará à vossa disposição para criticarem como melhor acharem.
Não se acanhem nem com a crítica ao meu artigo nem com críticas que desejem fazer ao NL para o tornarem ainda melhor.

Sem comentários: