25 novembro 2008

Prémios BOB’s, aproxima-se a data limite de votação

Amanhã é o último dia para a votação do Público para os prémios para os melhores Blogs do Mundo, os BOB’s Awards da Rádio Deutsche Welle.

Como sabem, o Pululu foi um dos finalistas à votação final do Público e dos Críticos, na rubrica “
Repórteres Sem Fronteiras”, encontrando-se, neste momento, em 7º lugar a cerca de 1% do quinto colocado. Quem quiser votar pode ainda fazê-lo, até amanhã, através daqui e na rubrica respectiva.

Mas dos africanos não é só o Pululu que está na compita pelos prémios. Como se devem recordar da chamada África subsaariana estão também o referencial moçambicano “
Diário de um Sociólogo” – quando é que o Maschamba volta ao nosso convívio? – no prémio “Melhor em Português” – actualmente em segundo lugar bem destacado do brasileiro (quase angolano) “Casa de Luanda” –, o costamarfinense “Le Blog de Yoro” candidato ao “Melhor em Francês” e o o ugandês Scarlett Lion in Uganda, nos “Melhores em Inglês”. Competem também blogues da África do Norte, nomeadamente, marroquinos e egípcios.

Na quinta-feira, dia 27 de Novembro, saber-se-á quem foram os vencedores desta edição do The BOBs, segundo o Público e o dos Críticos, em cerimónia transmitida ao vivo via
live streaming e comentada via live blogging por Peter Bihr.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte amigo. Conte com o meu apoio! Abraços.