22 maio 2006

E vem aí o terceiro ano

Ontem, quando entrei no blogue estava pronto para escrever uma coisa, acabei por ver outra que me chamou mais à atenção - a "separação" do Montenegro da República Federativa Jugoslava da Sérvia e Montenegro - e acabei por me esquecer do que inicialmente aqui vinha fazer.
Ou seja, agradecer a todos aqueles que me têm aturado ao longo destes dois anos -completados ontem - e dizer-vos que vou entrar - já o fiz - no ano 3 com ainda vontade para continuar a dar cabo da paciência dos internautas que vão à procura de um rápido "X" e aparece este tipo que se chama "Y", o Pululu.
E será, talvez, por isso que as visitas andam, nas últimas semanas, em média pelos 100 acessos diários e, a grande maioria, novos ou não repetitivos no dia.
Também não será alheio, por certo, os acessos via Notícias Lusófonas e o facto de estar entre os 15 mais acedidos através do eusou-jornalista.com bem assim de companheiros desta lide que, para não privilegiar - nomeando-os que bem o mereciam - uns em detrimento de outros - não nomeados por esquecimento - não os identifico.
A todos o meu muito obrigado.
E, já agora, porque a cultura deve ser um dos meios de subsistência do espírito proponho-vos uma viagem até ao Malambas, um blogue onde predomina a poesia e o conto; e quam quiser pode propor tanto um como outro para publicação.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns. O que é bom acaba sempre por merecer a atenção que lhe é (de)vida. Continue, meu caro, e que nunca lhe doa a inspiração. Também a bem da Lusofonia, esse sonho que todos amamos.

Kandando,

Orlando Castro

ELCAlmeida disse...

Onde está "nomeando-os e nem mereciam..." deveria estar e já foi rectificado "nomeando-os e Bem mereciam..."
As minhas desculpas, mas às vezes sou mais rápido que este velhinho e quase reformável portátil.
Kandando
Eugénio Almeida

Jorge Alves disse...

Sinto-me na obrigação de lhe dar os meus parabéns e fazer votos para que espaços como o seu nunca acabem. É muito bom passar por aqui. Felicidades. Abraço

Brigida Rocha Brito disse...

Muitos Parabéns, caro Eugénio. E faço votos não ao terceiro ano mas sim a muitos mais.

None disse...

Um abraço e parabéns!

Cacusso disse...

Parabéns e um enorme kandandu!