30 março 2007

Uma Páscoa sem Simplex…

Desejo a todos uma Boa e Feliz Páscoa.

E agora vou de férias durante uma semana e com o SIMPLEX do senhor Sócrates conseguirei estar quase uma semana inteira sem acessos à NET porque ou enterro-me de pescoço nas fidelizações que TMN, Optimus, Vodafone e Zapp me obrigam para ter acesso via “satélite” mesmo que seja só para férias e quando já o temos em casa através de cabos ou linhas telefónicas ou, então, aguentamos sem Net porque o chamado “wireless” só existe no papel do Simplex do senhor Sócrates e correligionários das novas tecnologias.
E mesmo quando já temos uma placa de acesso por carregamento de cartão mas se temos o azar de mudar de computador podemos acontecer ficar com uma placa obsoleta porque a inicial é uma placa XYZ e os novos computadores têm um acesso para placas ZYX. Não percebem, não se preocupem que eu também não excepto de ficar com um mono em mão sem utilidade porque a empresa que o forneceu não tem adaptadores para as placas “obsoletas”!
Ainda assim vou na esperança de que desta vez os CTT já tenham criado condições para se poder aceder através do livre acesso. Mas se for como no ano passado só obterei uma face “simpática” e expressivamente carregada de surpresa como se alguém lhes acabasse de perguntar se o caminho para Tóquio passava por ali…

Sem comentários: