14 abril 2005

Sporinguê mas meias da UEFA

PARABÉNS SPORINGUÊ
(a minha homenagem a Jorge Perestrêlo, um dos maiores largartos na família angolana)

Assina: um benfiquista que sabe respeitar e aplaudir a valia dos adversários.

2 comentários:

JAT disse...

É isso mesmo !!!
acima de tudo, temos que ser desportistas com fair-play, e aceitar-mos as vitórias dos nossos adversários.

Cumprimentos
JAT

Cacusso disse...

E vão dois!
Solidariedade absoluta!
Parece-me que este ano, para compensar os longos anos de «miséria» a 2ª. Circular estará em festa!
Espera-se por estas bandas (distribuíso) Campeonato, Taça, e Taça UEFA.
Vamos a isso!
;-)

Passe na kitanda, há convite extensivo, como não podia deixar de ser ao meu amigo!

Abraço e bom fim de semana.