
Segundo ouvi hoje num vídeo aqui publicado e repescado numa notícia da portuguesa RTP, a manhã é a pior altura do dia, aquele onde acontecem mais problemas cardíacos, podendo ir até 3 vezes mais que em outros períodos.
Talvez seja bom que os detractores e os “trombudos” e sorumbáticos, mas sempre “vencedores atléticos”, portugueses – por isso é que o COI português tem tantas medalhas olímpicas nas suas vitrinas – comecem a procurar entender melhor as piadas e não fazer logo juízos de valor e, também, talvez tomarem mais precauções de saúde…
2 comentários:
E talvez que esses dirigentes como o sr.Vicente Moura, sejam mais responsáveis, consistentes e dignos. Espero que abandone o cargo.
Vicente Moura deixou a imagem que passa por dentro do comité: uma desgraça. Desde jogadores a afirmarem que "de manhã é bom na caminha", "a culpa é do árbitro", "desisto que não vale a pena e vou de férios já", "o cavalo assustou-se com as pessoas e o ecrã" e de um dirigente que não sabe se sai e deixa de receber o ordenado como mais tarde vê que o Nelson Évora ganha uma medalha e afirma que lhe nasce um alento mágico para continuar em funções há de tudo um pouco. É assim que se passa a (má!) cultura de certas pessoas que representam um país de milhões de habitantes. É triste ser-mos representados por pessoas assim. Um país tão vitorioso e cheio de história. Não há mal em assumir a derrota. Aceitamos e pronto. Agora não admitir a derrota mais ainda com desculpas destas fazem-me sinceramente questionar se essas pessoas são cultas. E assim vai o país...
http://desabafos-solitarios.blogspot.com/
Enviar um comentário